Cabeçalho

Três filmes para conferir

O Pacto

Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.




Cão Vermelho

O filme é baseado na lendária e real história do cão que, unido a uma comunidade, cruzou a Austrália em busca de seu dono. Desde que o seu segundo dono, um motorista de ônibus chamado John Grant morreu, em 1975, Tally Ho (o nome orignal do cão) passou a andar por conta própria pelo deserto australiano em busca do seu dono. Cão Vermelho ganhou esse apelido pelos membros das comunidades que ele frequentava por causa da poeira vermelha do oeste australiano.





Maré Negra

Na trama, Halle Berry é uma instrutora de mergulho que fica traumatizada após um incidente com um grande tubarão branco. Tempos depois, ela retorna às suas atividades no fundo do mar, mas vai encontrar os mesmos perigos de antes, sendo forçada a superar os seus medos

Deixe aqui seu comentário!