Cabeçalho

Prato do dia: genitais de japonês


Um artista japonês removeu os próprios órgãos genitais e serviu comobanquete para compradores em Tóquio. Mao Sugiyama, de 22 anos, cozinhou suas "partes", que foram comidas por cinco pessoas - o valor da refeição bizarra foi equivalente a cerca de R$ 2,5 mil.
Mao se autodenomina "assexuado", conforme o "OddityCentral". Seu objetivo é ficar tão desprovido de características sexuais que possa usar publicamente roupas transparentes. Dentro da proposta, ele também removeu os mamilos, mas não tinha muito para cozinhar e eles acabaram não entrando na oferta gastronômica.

De início, o artista pensou em comer ele mesmo seu pênis, mas acabou optando pela venda. A oferta inicial foi divulgada no Twitter.

Antes do evento, chamado de "Ham Cybele - Banquete Century", o artista precisou fazer testes para comprovar que estava livre de doenças sexuais. Os consumidores também precisaram assinar um termo livrando os organizadores de qualquer responsabilidade decorrente do consumo de órgãos genitais humanos.

Depois do jantar, a polícia foi notificada. No entanto, nada pode ser feito, porque não há leis contra o canibalismo no Japão.

História interessante, mas a coisa que mais me intriga é como um pintinho de japonês serviu de banquete para cinco pessoas?! (tum, dum, tasss)

Vai um prato aí??

Vi lá no Mundoidão.

Deixe aqui seu comentário!