Cabeçalho

Velharia: Dennis, o pimentinha



Lançado em 1993, o filme mostra as travessuras de Dênis (Mason Gamble), um garoto que inferniza toda a vizinhança e seu melhor amigo George Wilson (Walter Matthau), um vizinho aposentado que parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dênis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry (Robert Stanton), seu marido. Como a fama de Dênis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar de Dênis. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior ainda está por vir quando Dênis "colabora" na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George. Mas no final, quem acaba pagando o pato é um ladrão que teve a infeliz sorte de cruzar no caminho do garoto.

Atores principais:

Mason Gamble: Dênis


Walter Matthau: Sr. Wilson.
 Morreu em 1º de julho de 2000, aos 79 anos vitima de câncer.


Joan Plowright: Sra. Wilson


Lea Thompson: Mãe do Dênis


Robert Stanton: Pai do Dênis

Um comentário:

  1. Ola, tudo bem??

    Você já conhece o Griloo? O único Agregador de links com Top Ranking da Web? Pois é, agora você tem mais um meio para divulgar seu blog e acompanhar diariamente o seu desempenho, é bastante fácil e simples, basta você se cadastrar, e preencher as informações do seu blog, e enviar seus links diariamente.


    Seja um parceiro do Griloo, inauguramos hoje e contamos com a sua participação, coloquei nosso pagerank em seu blog e o selo do Griloo, caso queira manter contato com o griloo, basta adicionar nosso MSN.


    MSN:
    MSN@griloo.com.br
    contato@griloo.com.br
    www.griloo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir