Cabeçalho

Três filmes para conferir

Á Beira do Abismo

O filme mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida. O que ela percebe, a medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas para acobertar exatamente o quê?




As Aventuras de TinTin

Aventureiro por excelência, o jovem repórter Tintim percorre o mundo em busca de grandes matérias ao lado do fiel cão Milu. Eventualmente conta o auxílio dos detetivas gêmeos Dupond e Dupont. Ele tenta desvendar o segredo que existe por trás de um modelo de um antigo navio, o Licorne, e porque o vilão Ivan Ivanovitch Sakharin está disposto a matar por ele. No caminho, conhece o herdeiro dos mistérios envolvendo a embarcação, o Capitão Had-dock, e ambos entram na mira de Sakharin e seus capangas.




Tiros Cruzados

O filme é baseado em best-seller de Barry Eisler. Perseguido pela CIA, John Rain é um assassino profissional altamente especializado, contratado para resgatar um pen drive que contém informações confidenciais, antes que elas vazem. Rain intercepta o portador, que acaba morto, mas não encontra o que procurava. No rastro do pen drive, ele se depara com a filha do tal homem, ambos passam a ficar na mira da CIA... e a correr todos os perigos!

Deixe aqui seu comentário!