Cabeçalho

Picadinha gostosa!


Margaret, uma senhora de 53 que mora no estado de Kentucky (EUA) possui um vício diário muito bizarro. Pelo menos 15 vezes por dia, a americana leva picadas de abelha aplicadas por ela mesma, e afirma que adora a sensação de "queimação" do veneno.

A mulher apareceu no programa “My Strange Addiction” (Meu estranho vício, em tradução livre), e contou que começou a levar picadas como parte de um tratamento para aliviar a dor da artrite. No entanto, o procedimento se tornou um vício, fazendo com que a mulher tivesse uma própria colmeia na residência, além de carregar os insetos na bolsa para levar picadas quando está fora de casa.


De acordo com o jornal “Huffington Post”, Margaret já levou mais de 50 mil ferroadas desde que desenvolveu a mania. Entrevistada pela emissora TLC, a americana contou que existe outra razão pela qual mantém o vício, que contradiz a opinião dos médicos. “Você precisa dizer que, depois de pelo menos 10 picadas, o sexo é ótimo”, afirmou Margaret, antes da resposta positiva do marido.

Imagina cena, a mulher chegando na sua casa e diz: "Licença que vou ali levar umas picadas das minhas abelhas e já volto." Tenso!

Vi lá no G1.

Deixe aqui seu comentário!