Cabeçalho

Três filmes para conferir

Além da Vida

Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.





Megamente

Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.






Ladrões

Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades. 

8 comentários:

  1. além da vida eh um lixo..
    nao vale a pena.. megamente eh bom e o outro ainda nao o vi

    ResponderExcluir
  2. Além da vida é um filme muito sonolento, poderia ser um grande filme, pois o tema e a história são boas,mas o filme não acelera e se torna um grande tempo perdido ao término.

    ResponderExcluir
  3. Hum...bom saber disso. Agradecemos os comentários...deixem suas sugestões de filmes ou de postagens! E voltem sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. Desses citados só megamente é bom!

    ResponderExcluir
  5. n assisti o 2 primeiros mas o ultimo e bom
    mto bom

    ResponderExcluir
  6. Ladrões é tão sem graça que chega dá raiva no final, megamente razoável e além da vida... vc está com insônia? Veja Além da vida

    ResponderExcluir
  7. ladrões, mal foi lançado e já tá suado.

    ResponderExcluir
  8. Já assisti Ladrões e é uma porcaria

    ResponderExcluir