Cabeçalho

Três filmes para conferir


Difícil Vingança

Christian Slater (Rede de Intrigas), Jill Hennessy (seriado Crossing Jordan) e Donald Sutherland (Jogos Mortais) estrelam esta envolvente história de vingança e paixão no Oeste americano. Quando o pai do atirador John Mason (Slater) é morto por bandidos mascarados, Mason vai com toda a fúria caçar aqueles que o mataram. Durante sua missão, ele se vê envolvido em um amargo triângulo amoroso, quando se apaixona pela bela e decidida Alice, também adorada por seu melhor amigo. Baseado na eterna aventura de John Wayne, A Difícil Vingança é uma emocionante saga de recompensa, dever e valor no Oeste americano.




Nos Braços do Crime

Jack Molloy é um criminoso de segunda, viciado em drogas e que leva sua vida no limite. Quando estava a caminho de um perigoso golpe ao lado de seu parceiro, Yale Coolidge, Jack tem um ataque cardíaco e não consegue chegar ao local e Coolidge acaba preso. Três anos depois, Jack mudou sua vida. Está fora do crime, não usa mais drogas e está apaixonado pela bela Kelly Sanders. Porém, as coisas tendem a piorar, pois Coolidge acaba de sair da prisão e está em busca de vingança contra o ex-parceiro. Ele começa seu plano incriminando Jack em um crime brutal e isso abala radicalmente a vida de Jack, forçando-o a sair de sua aposentadoria para buscar uma forma de evitar que sua nova vida seja destruída.




ID:A - Identidade Anônima

Aliena acorda em um rio na França completamente sem memória, uma bolsa com 2 milhões de euros e uma cicatriz em seu peito. Ela logo descobre que está sendo perseguida por homens misteriosos. Percebendo que seu sotaque é dinamarquês ela decide ir para a Dinamarca para descobrir quem ela é. Aliena gradualmente descobre que sua vida passada foi mais complicada do que ela havia imaginado. Ela está envolvida em uma teia de histórias conflitantes de seus entes queridos, tentando chegar por caminhos tortuosos até a verdade.

Deixe aqui seu comentário!