Cabeçalho

Velharia: Um Ninja da Pesada


Beverly Hills Ninja é um filme de 1997, do gênero comédia, estreando Chris Farley como um ninja de Beverly Hills. Escrito por Mark Feldberg e por Mitchell Klebanoff e dirigido por Dennis Dugan, o filme, distribuído pela TriStar Pictures, foi estreado no mesmo ano em que Chris Farley morreu. Nos Estados Unidos, o dia da estréia foi 17 de Janeiro daquele ano. Os produtores são: Bradley Jenkel, Brad Krevoy e Steven Stabler.

Sinopse

Depois do naufrágio de um barco, um bebê é resgatado por um clã de ninjas guerreiros e cuidado como um deles. Mas Haru, apesar de se empenhar ao máximo para se tornar um ninja merecedor, não se encaixa. Entretanto, o perseverante e bondoso Haru, em seu jeito empavonado, recebe uma missão que o traz para Beverly Hills, onde terá que investigar um assassinato misterioso.

Elenco

Chris Farley - Haru
Nicollette Sheridan - Allison Page/Sally Jones
Robin Shou - Gobei
Nathaniel Parker - Martin Tanley
Soon-Tek Oh - Sensei
Keith Cooke - Nobu
Chris Rock - Joey


Sequencia

Beverly Hills Ninja 2, uma sequencia escrita por Mitch Klebanoff e co-dirigida por Klebanoff e Sandefur Kelly, e estrelado por Lucas Grabeel, começou a ser filmada na Coréia do Sul em outubro de 2008. Durante as filmagens, o nome do filme foi mudado para Dancing Ninja.Devido a problemas de financiamento, o projeto sofreu várias paradas na produção, levando à princípio a uma eventual suspensão nas filmagens. Com 30% do filme concluído, Klebanoff desejava continuar a produção no Canadá, mas ele foi demitido do projeto.







Aprenda aqui como ganhar dinheiro na internet!



Deixe aqui seu comentário!