Cabeçalho

Três filmes para conferir

A Mulher de Preto

Um jovem advogado é enviado a um povoado no Reino Unido para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto", um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.




Albert Nobbs

Durante o século 19, Albert Nobbs (Close) é uma mulher que trabalha como mordomo em um requintado e luxuoso hotel de Dublin, o Morrison Hotel. Os tempos são complicados para as mulheres e para conseguir ter esse emprego, Albert precisou esconder seu gênero e viver como se fosse um homem. Depois de anos assim, sua única motivação é guardar dinheiro para ter seu próprio negócio em sua cidade natal. Só que o peso de viver nessa condição já começa a ser sentido e Nobbs passa a refletir sobre o que realmente quer da vida depois de conhecer um pintor com quem passa a dividir o quarto temporariamente no hotel.

 



Catch 44.

Três amigas são contratadas para interceptar um carregamento de drogas em um restaurante isolado. Entretanto, o que parecia um trabalho simples se transforma em uma cadeia de eventos incontroláveis e logo elas percebem que a situação se tornou muito maior do que imaginavam.

Deixe aqui seu comentário!