Cabeçalho

Três filmes para conferir

A Legião Perdida

Duas décadas antes a Nona Legião do Exército Romano desapareceu nas montanas da Escócia. Depois de todo esse tempo, o centurião Marcus Aquila vai a Roma para descobrir o mistério da morte de seu pai. Assim, ele confronta tribos selvagens e sai em busca do que mais quer recuperar na vida: A águia de ouro perdida, simbolo para a legião.




Manda-Chuva - O Filme

A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos para ajudar e, claro, também atrapalhar tudo.



Pânico na Ilha

Cinco amigos viajam para uma ilha paradisíaca, mas a diversão acaba quando se deparam com um homem morto. Para piorar a situação, o único bote do lugar desapareceu. E, presos ali, eles se tornaram alvos fáceis para um misterioso assassino em busca de vingança. Juntos, eles precisam decifrar a série de assustadoras charadas proposta pelo assassino ou encarar a morte, um por um.

Deixe aqui seu comentário!