Cabeçalho

Babá safada dava de mamar a ‘bebê’ de 14 anos.


A babá americana Loni Bouchard, de 20 anos, essa mesmo aí do lado com carinha de anjo, está sendo acusada de ter mantido relações sexuais com um adolescente de 14 anos, de quem estava cuidando, na casa dele. Segundo investigação da polícia, ela estava alcoolizada e também tinha dado bebida para o garoto, na cidade de Clinton, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Loni responde agora na Justiça por abuso sexual e por oferecer bebida alcoólica a um menor. A família do garoto está indignada e luta para que ela vá para a cadeia. A jovem foi denunciada por um parente do adolescente. Após uma investigação da polícia, que durou três meses, Loni acabou sendo acusada pelos crimes.

A jovem entregou-se à polícia de Southington e pagou fiança de U$ 1 mil (cerca de R$ 1,6 mil) para ser liberada. Ela vai aguardar o julgamento, que deve começar na próxima semana, em liberdade.

A babá responde por mais duas acusações semelhantes. Ainda não se sabe quem está mais zangado com a prisão, se é a babá safada ou o garoto que ela cuidava, mas uma coisa é certa, o parente que denunciou a garota que se cuide pois o garotão não deve ter gostado nada disso.

41 comentários:

  1. @Sepaquí E aposto que o bebezão era bem feliz com essa babá...Abraço!

    ResponderExcluir
  2. sacanagem, acabaram com a diversão do muleke.

    ResponderExcluir
  3. o parente ou era gay ou sapatão e estava com ciumes do garoto

    ResponderExcluir
  4. ae manda o celular dela ou email tenho 25 anos e queria q ela fosse minha baba

    ResponderExcluir
  5. Ahh, Que coisa, Como se o Moleque não estivesse gostando né? Que menino de 14 anos não gostaria dessa situação, concerteza num era nada contra gosto! Sera que ela me da banho, me amamenta e troca minhas fraldas ?? kakakakakakaka

    eu ia gostar de ter uma babá, pra trocar as minhas fraldas, e passar pomadinha no meu piu piu! huahuahuahuahuahauhauhauahuahuaha

    ResponderExcluir
  6. fala cerio,quem não queria dar uma mamada nela!

    ResponderExcluir
  7. fala cerio,quem não queria dar uma mamada nela!

    ResponderExcluir
  8. véi.... eu qria uma dessa.. sem zu

    ResponderExcluir
  9. Quando meu filho tiver 14 não vai faltar camisinha pra ele.

    ResponderExcluir
  10. Quando meu filho tiver 14 não vai faltar camisinha pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Vou dizer vai rapido filhão.
    É minha vez, tua mãe ta pra chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff mano vai da o cu, idiotisse tem limite falo, se for filha de um vibrador

      Excluir
  12. Q coisa boa essa baba queria ter uma dessa ela é muito gostosa.

    ResponderExcluir
  13. Hipocrisia. Um garoto de 14 já sabe bem o que faz... e convenhamos... uma garota de 20 anos também não tem nada de velha.. Neste caso é apenas especulação.. falta do que fazer.. pois só aconteceu isso porque um esta acima da margem considerada "maior de idade" e o outro como "menos de idade". Se ficarem fazendo isso... amanhã ou depois aparece uma mãe desesperada dizendo que seu filho de 17 (menor de idade) foi abusado sexualmente por uma garota de 18 (maior de idade)... Tenho que admitir que acabaram com a diversão dos 2. Vamos cuidar do que realmente importa... Matar bandido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Adeilson, os dois são grandinhos o suficiente pra saber o que estão fazendo. Mas infelizmente hoje em dia é normal as pessoas querem se promover em cima de fatos. É a única explicação que vejo para a decisão de processo e mídia que a família tomou.
      Obrigado pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  14. acabaram com uma festinha tam boa, brincadera po.

    ResponderExcluir
  15. Nunca tive tanta vontade de voltar a ser criança...

    ResponderExcluir
  16. deveriam era estar feliz por ela satisfazer ele em casa naum precisando sair por ai correndo riscos como muitos fazem...

    queria eu arrumar uma baba assim pra ensinar as liçoes da vida e acima de tudo ter muito prazer...

    tem cada coisa nesse mundo que as pessoas sao contra que até eu mesmo fico a me perguntar se naum tem algo mais importante para fazerem ...

    fiquem bem

    ResponderExcluir
  17. Pago o dobro se ela vim aqui pra casa

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Pelo jeito vai ter que entrar na fila Jocker...hehe! Tem muita gente querendo uma babá dessas...hehe. Valeu pela visita!

      Excluir
  19. Nada a ver... gente pra que babá, para cuidar de Um adolescente de 14 anos...Isso era esperado... Hum... tenho certeza que ela não o forçou a nada! essas notícias que são tão programadas.... besteira, baboseira isso sim... ela deu de mamar e ele quis beber o "leite", tenho certeza se ele dissesse não ela nn tinha o obrigado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pais que são cegos...ou fingem ser. Obrigado pelo comentário e visita!

      Excluir
  20. Eu tbm iria adorar se tivesse14 anos e um molecão de 20 anos tomando conta de mim para me dar de mamar todos os dias..poxa! verdade acabaram com a diversao deles..imagine se fosse a filha de vcs com 14 aninhos e um molecao q vai tomar conta dela..ficar brincando com ela desse jeito? poxa!vcs iam ficar magoados de terem empatado a festinha..HA!! apesar..pedofilo..é q nao falta por aí..e muitas das vezes..as garotinhas de 14 estao adorando...e muitos nem desconfiam...q eles estao cuidando dos teus bebezinhos de 14 aninhos..e ensinando a lição direitinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cintia, isso serve para as meninas também...como está a "coisa" hoje em dia alguém com 14 anos já sabe muito bem o que etá fazendo. Deixem o garoto ser feliz...aposto que ninguém perguntou a opinião dele sobre o caso ;)
      Obrigado pelo comentário e pela visita, volte sempre!

      Excluir
  21. se fosse um homem fazendo algo parecido com uma menina da mesma idade os comentarios aqui seriam outros aposto

    ResponderExcluir
  22. Ñ tenho essas sorte....kakakakka....o mulek tbém é bem taradinho em....pq ele ñ namora logo essa gata ai meu....linda demais essa babáka...se deu mau em fia...na proxima pega um acima de 18...ai pode ficar de boa bebê!!
    :D

    ResponderExcluir
  23. a eu com uma baba dessas ate casava,,,

    ResponderExcluir
  24. a eu com uma baba dessas ate casava,,,

    ResponderExcluir
  25. Acho que o parente quis pegar a baba e ela não liberou.
    Só pode ter sido este o motivo da denuncia.

    ResponderExcluir