Cabeçalho

Derramamento de Lego!


Quem já teve a desagradável experiência de pisar descalço em um Lego talvez compreenda melhor a interrupção de horas no tráfego em uma autoestrada no estado americano da Virgínia Ocidental. Milhares de peças do brinquedo se espalharam pelo asfalto no último domingo, dia 3, depois de um balde se desprender do teto de uma SUV.

As autoridades levaram cerca de duas horas para limpar a estrada, e apenas uma pista estava liberada, o que causou congestionamento. Não se sabe se a demora foi causada por inúmeras pausas para construir objetos de Lego durante o serviço. Mais tarde, Tiffany Lantz postou na página no Facebook do departamento de trânsito local que ela era a motorista responsável, e o brinquedo pertencia a seu filho de 11 anos. Uma das amarras do compartimento que estava preso na capota teria se soltado, causando o desastre.

"Ele chorou incontrolavelmente, mas eu tentei recuperar o máximo de peças possível, já que não tenho condições de comprar outras", disse. A mãe pediu desculpa pelo transtorno causado a outros motoristas.

Que desperdício ein! Imagina, coitados dos pneus dos carros passando por cima disso...fizeram muito bem em trancar o trânsito por causa dessas peças!

Vi lá no Pop.

Deixe aqui seu comentário!