Cabeçalho

Três filmes para conferir



Policial sob Suspeita

Em New Orleans, depois da passagem do furacão Katrina, um detetive que caiu em desgraça se depara com o fantasma de uma mulher morta que quer ajuda para identificar seu assassino. Durante tocaia a um suposto serial killer, ele vai descobrir que a vida é cheia de surpresas, algumas mortais. Com Josh Lucas (Psicopata Americano), Terrence Howard (série Law & Order: Los Angeles), Lake Bell (Sexo sem Compromisso) e Deborah Ann Woll (série True Blood), entre outros.




Tráfico de Órgãos

Mulroney é um promotor público cuja filha tem uma rara doença e necessita de um transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando ele tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.





O Retorno de Johnny English

Johnny English (Rowan Atkinson), o principal espião do MI7, passou a usar suas habilidades em uma remota região da Ásia. Quando seus superiores tomam conhecimento do plano de um atentado contra o premier chinês eles resolvem entrar em contato com English, para que possa agir no caso. É sua grande chance de redenção, devido a um erro cometido no passado. Desta forma, English usa seus aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma conspiração antes da realização de uma conferência de chefes de estado, prevista para daqui a poucos dias.

Deixe aqui seu comentário!