Cabeçalho

Iogurte na tampa nunca mais!


Empresa cria embalagem que evita que iogurte fique grudado na tampa! Decisão foi tomada pela companhia após reclamações dos consumidores. Tampa permanece limpa mesmo que mercadoria sofra movimentos bruscos.

Uma empresa produtora de alimentos no Japão anunciou que desenvolveu uma embalagem especial para iogurte que impede que o alimento fique colado na tampa, por mais que a mercadoria sofra movimentos bruscos durante o transporte ou armazenamento.

A fabricante afirmou que tomou a decisão ao ouvir a opinião dos clientes. “Muito de nossos consumidores disseram que, ao abrir os iogurtes e sobremesas, uma parte ficava colada na parte superior da embalagem, o que acabava sujando suas mãos. Com isso em mente, criamos essas tampas” disse um representante da "Morinaga", de acordo com o site “Rocket News”.

A empresa destacou também que, além de ajudar na diminuição da sujeira, a novidade também é boa para o meio-ambiente. Como o alimento não fica grudado, é mais fácil descartar a embalagem sem ter que lavá-la, que o facilita o processo de reciclagem.


Vi lá no G1.

Deixe aqui seu comentário!