Cabeçalho

Se for verdade...


Uma foto de um recém-nascido publicada por um casal nas redes sociais tem feito sucesso. De acordo com a citação da imagem, o nome do bebê seria "Hashtag", como é conhecido o sistema que internautas usam para marcar um assunto em serviços como Twitter ou Instagram, com uma palavra precedida do sinal gráfico cerquilha (#). 

A imagem apareceu pela primeira vez em um site de humor especializado em reunir mensagens engraçadas do Facebook, no entanto, a veracidade ainda não foi confirmada, mesmo com o suposto relato da imagem. "Hashtag Jameson nasceu às 22h da noite passada. Ela pesa cerca de 3,6 kg e eu a amo tanto", disse o casal de sobrenome Jameson, com a imagem da criança.

Esta não é a primeira vez em que termos relacionados às redes sociais são motivos de inspiração para pais batizarem seus filhos. Em maio do ano passado, um casal israelense resolveu dar o nome de "Like" para seu bebê. Um egípcio também entrou na onda, e resolveu homenagear o papel da rede social na queda do ditador Hosni Mubarak, dando a sua filha o nome de "Facebook".

Se for realmente verdade, imagina como vai se sentir esse pobre coitado quando for maior...


Vi lá no Pop.

Deixe aqui seu comentário!