Cabeçalho

Três filmes para conferir


MIB 3 - HOMENS DE PRETO 3

Yaz (Jemaine Clement) decide voltar no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay (Will Smith) precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade.





ATIVIDADE SUPERNATURAL

Um dos ilusionistas mais famosos dos EUA prepara um novo programa de TV para explorar o mundo sobrenatural. Para sua primeira missão, explorar um casa assombrada por espíritos malignos, ele recruta um time de especialistas, mas não revela detalhes sobre o trabalho.





MEMORIAL DAY - LEMBRANÇAS DE UMA GUERRA

Kyle, de 13 anos, por acidente encontra uma velha maleta que pertence a seu avô, Bud. Dentro dela, Kyle acha diversas recordações de quando Bud esteve no campo de batalha alemão. O menino vai até o avô e mostrar o que achou. Bud nunca havia conversado com ninguém sobre suas experiências durante a Segunda Guerra, e faz um acordo com seu neto: ele pode escolher três objetos da maleta e lhe será contada a história de cada um deles. O que Bud conta a Kyle ficará marcado para sempre.

Deixe aqui seu comentário!