Cabeçalho

Três filmes para conferir



Jogos Vorazes

Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os Tributos devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece




Guerra é Guerra

Muita ação, com grandes risadas e uma pitada de romance. Em Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam usando suas habilidades profissionais em uma guerra cheia de ação para conquistá-la.




Área Q

A vida de Thomas dá uma guinada quando seu filho Peter desaparece. A busca obsessiva por uma pista que pudesse explicar o desaparecimento de Peter vira sua vida de cabeça para baixo. Seu chefe e amigo, Dylan, a fim de ajudar, oferece a ele um projeto especial em que Thomas terá que investigar casos de avistamentos de OVNIs, contatos imediatos e até de abduções. O único problema é que ele terá que ir ao Ceará, no Nordeste do Brasil.

Deixe aqui seu comentário!