Cabeçalho

Quer ficar rico (ou pelo menos perto disso) não deixe de conferir esse post. Dicas preciosas para ganhar uma boa grana na internet com dicas fáceis e simples!

Rui Ludovino (figura mundialmente conhecida pelo sucesso no marketing na web),criador do projeto, é mundialmente conhecido por sua bem sucedida carreira nos negócios virtuais, principalmente no que diz respeito a ganhar dinheiro com isso.

Rui Ludovino
Resolveu então criar o curso Ignição de Marketing e dividir com todos seus conhecimentos de ganhos reais e comprovados. Confere aí um depoimento real do mestre:

" Algum tempo atrás eu fazia dezenas de telefonemas por dia para conseguir somente algumas pessoas curiosas sobre o meu negócio. 

Quando aprendi sobre a "Ignição De Marketing" tudo mudou.
Foi uma peça revolucionária de conhecimento que eu nunca tinha ouvido falar e que me deu uma prespectiva completamente diferente do negócio.
O que eu aprendi, é tão drástico que vai fazer com que as pessoas contactem você numa alavanche sem precedentes.




Cuidado: Eu paguei $3,000 e ainda tive que ir aos Estados Unidos Da América para descobrir esta informação, mas você tem a oportunidade de a ter de graça por tempo limitado.

O Curso Ignição de Marketing – com o apoio do Millionaire Minds Pro (ou Mentes Milionárias) finalmente está aberto.

Neste video Gratuito Rui Ludovino (que você pode assistir clicando aqui) explica passo a passo aquilo que fez para ganhar dinheiro pela Internet e ser tão conhecido na internet.

Neste curso Ignição de Marketing irá aprender entre outras matérias ganhar Dinheiro na Internet:
  • Como usar as redes sociais para ter uma corrente interminável de contatos todos os dias de forma simples e confiável em qualquer site que desejar adicionando assim uma vaga de novos prospectos ansiosos por se juntarem a sí.
  • Como comportar-se numa reunião de forma a que os seus prospectos lhe passem o seu cartão de crédito sem você lhes tenha que o pedir.
  • Saiba quais os componentes de uma imagem magnética, transformando-o numa estrela de rock do marketing de rede na internet atraindo uma vaga de pessoas para a sua oportunidade sem ter que mexer um dedo assim que acionar a ignição do seu sistema.
  • Descubra como se sentir confortável a fazer um convite para uma reunião por telefone ou numa mesa de café e sem que seja rejeitado impiedosamente pelos seus prospectos.
  • Posicione-se junto dos seus prospectos sem esforço e forma suave, fazendo com que eles confiem em você, sintam que o conhecem desde criança e que você é o parceiro de negócios que há seculos eles procuravam.
  • Adquira sem esforço e de forma simples a imagem de “super homem” fazendo com que todas as cabeças se voltem no momento em que entra na sala e olhem para sí com respeito e admiração.
Ao adquirir o Curso Ignição de Marketing tem aceso ao programa de afiliados associado que paga 50% de comissões aos seus afiliados de qualquer curso que venda.

Sem duvida um curso que promete feito por um dos Pioneiros de mais sucesso no mundo dos negocios pela Internet e que vem agora ensinar a ganhar dinheiro pela Internet. Não perca tempo e clique AGORA! Testado e aprovado ;)

Deixe aqui seu comentário!