Um clube de empresários ricos da China está procurando esposas para 11 de seus membros. Dentre outras atribuições, as candidatas precisam ser obrigatoriamente garotas virgens. E se você pensa que isso é artigo raro, saiba que 2,8 mil estão na disputa.
As moças passam por uma seleção como se fosse de emprego, com direito a entrevista com setor de recursos humanos e tudo. Aliás, na primeira etapa os aspirantes a marido nem se deram o trabalho de conhecer as pretendentes, deixaram que o RH eliminasse as menos virgens cotadas.
Na segunda fase, conforme o Orange, as concorrentes terão de disputar um concurso de beleza, passar em teste psicológico e comprovar outros dotes. Outros requisitos básicos são ser atraente e solteira. Também só vale para chinesas ou descendentes, com idade entre 18 e 28 anos e altura entre 1,6 e 1,75 metro.
E os futuros maridos, nessa história toda, só comprovaram uma qualidade: dinheiro no bolso. Casamento por amor sem dúvida. Imagina se essa moda pega aqui no Brasil!
Quem aí quer se casar com empresários ricos levanta a mão:
Viu, candidatas não iam faltar!
Vi lá Mundoidão.
Deixe aqui seu comentário!