Cabeçalho

Três filmes para conferir

Contágio

Em uma viagem área, Beth (Gwyneth Paltrow) e outros dois passageiros, um funcionário de um cassino de Hong Kong e uma modelo de Londres, começam a passar mal. Beth recebe os cuidados do marido Mitch (Matt Damon) mas, assim que desce do avião, a doença se espalha para os habitantes da região onde mora, até atingir uma proporção maior os EUA inteiro. Como se não bastasse, os companheiros de vôo, que moram em outras regiões do mundo, começam a espalhar a infecção, assim como fez Beth.





Os Muppets

De férias em Los Angeles, Walter (Peter Linz), o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele Mary (Amy Adams), de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro onde os bonecos se apresentavam e extrair o petróleo do subsolo. Para salvar o local, eles resolvem montar um programa de TV e arrecadar os US$ 10 milhões necessários, além de ajudar Kermit (Steve Whitmire) a reunir os Muppets, que tinham tomado rumos diferentes.




Tempestade

Na obra original de Shakespeare, Próspero é um mago banido de sua cidade por motivos políticos, passando a viver em uma ilha ao lado da filha Miranda, e de um espírito com poder de assumir diversas formas. Esta história, nas mãos da visionária diretora de "Across the Universe", ganha contornos modernos ao apresentar o personagem central como uma mulher e transformando sua jornada de vingança em um filme visualmente rebuscado, indicado ao Oscar de Melhor Figurino.

Deixe aqui seu comentário!