Cabeçalho

Protesto por uma causa "nobre"

Não, desta vez não foram peitos de fora. O motivo do protesto era outras intimidades...
Na última quinta (15), os habitantes da cidade de Malmö, na Suécia, voltaram para casa com uma história cabeluda para contar aos filhos. Um grupo formado por cerca de 40 feministas vestiu suas regatinhas e foi para a principal praça da cidade para protestar contra as piadas a que as mulheres de sovaco cabeludo têm sido sujeitadas através da internet. 

Em uma passeata organizada pela Malmös Feministiska Nätverk, um grupo feminista da cidade, as suecas gritaram slogans e disseram que não vão mais aturar nenhum preconceito – muito pelo contrário (muito pelo, pelo..entendeu?" :D).

O movimento foi motivado por um programa de TV que, durante uma matéria sobre um festival de música, deu uma ênfase exagerada às axilas das mulheres suecas. Anni Iris, uma das piqueteiras, dava voz aos protestos. 

- Nós queremos mostrar nossa posição ao lado de todas aquelas mulheres que se sentiram ofendidas. Este protesto diz respeito aos papéis que são estipulados a cada gênero e é a favor de deixar todo mundo ser do jeito que quiser ser.

Olha que sexy os pelinhos...


Vai dizer que você não acha sexy um sovaquinho cabeludo? Eu não...

Vi lá no R7.

Deixe aqui seu comentário!