Cabeçalho

Mulher britânica tem 2 vaginas!


Uma britânica de 27 anos virou sucesso mundo afora após revelar em um programa de TV no Reino Unido ter duas vaginas. A rara condição médica foi diagnosticada quando Hazel Jones tinha 18 anos.
Segundo a jovem, incômodos decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério a levaram ao médico, que identificou uma má formação. Tal problema faz com que ela tenha dois úteros e dois cólos de útero separados. "Quando eu descobri o que era eu contei para todo mundo", contou aos apresentadores do programa This Morning, da emissora britânica ITV.

Essa segue o ditado que diz: Uma é pouco, duas é bom, três é demais...ou não
Entre as revelações inusitadas de Hezel, que decidiu manter as duas vaginas, estão o fato de ela ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. "É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace", brinca. E para quem duvida, a loura garantiu ter uma “ótima vida sexual”.

Só uma coisa não entendi (uma?!): como assim ter 2 vaginas serve de quebra-gelo em festas? Tipo, ela chega em desconhecidos e, pra fazer amizade, pergunta: "Oi, tenho 2 vaginas você quer ver?" ..sei não ein!

Vi lá no Yahoo.

7 comentários:

  1. entao ela da pra tres ao mesmpo tempo??? kkk

    ResponderExcluir
  2. ela podia ter nascido na epoca do cara q tinha 2 pinto...CASAL PERFECT

    olhem no google... homem encontrado (apenas o cadaver que teria 2 genitais) vi ums meses atras essa noticia...

    ResponderExcluir
  3. Eita...casalzinho ia combinar mesmo!
    Valeu o comentário e a visita Maicon!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda!!
    Queria muito conhecer-la pessoalmente....msn pablo_mouri@hotmail.com

    ResponderExcluir