Cabeçalho

Três filmes para conferir

Justiça Letal

Kane (Steven Seagal), junto com sua equipe, está enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade de pessoas tentando organizar e revitalizar os modos de segregação, um grupo que se intitulo: Nova Esperança. Com um agente disfarçado infiltrado na "Nova Esperança", Mason (William 'Bigsleeps' Stewart) precisa manter a volátil Juliet (Meghan Ory) sob controle depois que a promotora Lisa Clayton (Tia Carrere) libertou Kenneth, suspeito de vários estupros. A escalada continua quando a equipe descobre que um veterano de guerra e colega de armas de Kane, Bird, que está sofrendo de Stress Pós-Traumático, é suspeito por matar pessoas inocentes usando um rifle. Com as eleições e o povo de Seattle amedrontado, a equipe de Kane precisa manter a calma, mesmo que a onda recente de crimes pareça ser ainda mais sangrenta.




A Árvore da Vida

A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.




Meninos Não Choram

Saiba como Teena Brandon se tornou Brandon Teena e passou a reivindicar uma nova identidade, masculina, numa cidade rural de Falls City, Nebraska. Brandon inicialmente consegue criar uma imagem masculinizada de si mesma, se apaixonando pela garota com quem sai, Lana, e se tornando amigo de John e Tom. Entretanto, quando a identidade sexual de Brandon vem público, a revelação ativa uma espiral crescente de violência na cidade.

Deixe aqui seu comentário!