Cabeçalho

Três filmes para conferir



O Artista

O Artista é um filme mudo francês dirigido e escrito por Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo. A história se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, se focando em George Valentin, um ator em declínio e Peppy Miller, uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo subsituído pelo cinema falado.





As Palavras

O drama romântico em camadas conta a história do jovem escritor Rory Jansen, que finalmente alcança o que vinha procurando: o sucesso literário. Depois de publicar seu grande romance, ele teria tudo para ser feliz, mas isso não ocorre por um pequeno detalhe: ele não escreveu o livro.





Busca Implacável 2

Liam Neeson retorna como Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, que arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingança pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.

Deixe aqui seu comentário!