Cabeçalho

Vende-se o Estados Unidos!



Após anúncios para vender o planeta Terra ou até mesmo o próprio responsável pelo anúncio, um novo perfil em um site de leilões diz ter vendido os Estados Unidos, já que possuía uma “escritura” permitia a posse daquelas terras. A maior potência do mundo, todavia, foi negociada por uma pechincha após 41 ofertas: 6.000 ienes (cerca de R$ 130).

Um usuário, identificado como “Mgdjg885”, colocou a nação à venda em um sites de leilões online e, juntamente com um mapa do país com os nos dos estados em japonês, mostrou um documento de posse do território.

De acordo com o site “Rocket News”, a escritura de terra foi “descoberta” pelo usuário, e o papel, conforme detalhes do anúncio, possui até a assinatura do presidente Franklin Roosevelt (1933 - 1945) - em japonês. “A pessoa com posse desta carta é dona dos EUA e de até 12 milhas náuticas de águas territoriais”, de acordo com a tradução.

O dono do anúncio faz questão de afirmar de que o Alasca não está incluído na oferta, mas que oferece frete grátis para o comprador do país.

Olha, até que não é um mau negócio ein...

Vi lá no G1.

Deixe aqui seu comentário!