Cabeçalho

Três filmes para conferir

Paranorman

Norman (Kodi Smit-McPhee) é um menino que fala com os mortos. Para salvar sua cidade de uma maldição secular, ele terá de lidar com zumbis, bruxas, fantasmas e, pior, adultos idiotas. Porém, em sua missão, o jovem aniquilador de feitiços poderá ter suas habilidades paranormais levadas além de seus limites.




Para Roma Com Amor

O filme nos coloca em contato com um reconhecido arquiteto americano revivendo sua juventude; um simples romano de classe média que de repente se transforma na maior celebridade de Roma; um jovem casal provincial cheio de encontros e desencontros românticos; e um americano diretor de ópera procurando colocar um agente funerário cantando no palco.




Juventude em Fúria

Música alta. Pornografia. Queimar coisas no chão. Estas são algumas das coisas favoritas de Hesher. E são estas coisas que Hesher (Joseph Gordon-Levitt) traz para a vida do garoto de 13 anos de idade, TJ (Devin Brochu) e seu pai, Paul (Rainn Wilson) quando ele, inesperadamente, passa a residir em sua garagem sem ser convidado. A história contada através dos olhos do TJ, Hesher é um conto de fadas obscuro sobre um andarilho excêntrico e desequilibrado que aparece para ajudar a lidar com a perda de família da forma menos convencional possível.

Deixe aqui seu comentário!