Cabeçalho

Ta servido??


Americana tem vício bizarro de comer bolas de pelo de gato. Lisa afirma que já consumiu mais de 3.200 bolotas como 'petisco' e diz que costuma comer material a cada duas horas.

Uma mulher de Detroit, no Michigan (EUA) desenvolveu uma mania extremamente peculiar, e que pode deixar a maioria das pessoas um tanto quanto enjoada: ela gosta de comer os pelos de seu gato como uma espécie de “petisco” (assista ao vídeo, em inglês).

Lisa, de 43 anos, foi entrevistada pelo canal de televisão “TLC”, responsável pelo reality show “My Strange Addiction” (ou “Meu vício estranho”, em tradução livre). A gravação mostra a mulher explicando como recolhe o material e que chega a consumir as bolas de pelos a cada duas horas todos os dias.

Em depoimento, a mulher afirma que o gosto é parecido com consumir “bolas de algodão”, e que é totalmente diferente do aspecto do cabelo humano. Desde que começou com esse vício, Lisa afirma que já comeu mais de 3.200 bolas de pelos. Para "facilitar" o processo, a americana contou também que, às vezes, costuma lamber seu animal de estimação.


Não nada melhor pra comer do que isso? Se cruzar por essa mulher na rua e ela te chamar de gatinho...comece a correr meu amigo!

Vi lá no G1.

Deixe aqui seu comentário!