Cabeçalho

Três filmes para conferir


O Reencontro

O famoso autor de romances Monte Wildhorn (Morgan Freeman) sofre com o alcoolismo e resolve fazer uma mudança. Em busca do seu talento perdido, ele vai morar em uma cidade rural, onde conhece a vizinha atraente Sra. O'Neil (Virginia Madsen), uma mãe solteira, e suas três filhas. Esta família vai ajudar o autor a encontrar inspiração e recuperar o seu amor pela literatura. 




Viajar é preciso

Você sonha em fugir das pressões da cidade grande? George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções? 




Homens em Conflito

Um olhar divertido e irônico sobre um bandido que desenvolve fortes sentimentos por uma mulher que ele raptou. Quando tenta de qualquer forma conquistar a jovem e bela Isabella Montgomery, se vê frustrado, devido a um ataque surpreendente de ansiedade. Incapaz de entender o motivo, o homem sai à procura de uma solução. Primeiro consulta um médico europeu, em seguida, a medicina chinesa e, por último um curandeiro indígena. 

Deixe aqui seu comentário!