Cabeçalho

Três filmes para conferir

Poder Sem Limites

Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.



Os Implacáveis

Muito se acredita que Butch Cassidy e Sundance Kid foram mortos em um confronto com o exército boliviano em 1908. Em Os Implacáveis, Cassidy sobrevive e está vivendo tranquilamente seus últimos anos sob o nome de James Blackthorn em uma isolada vila da Bolívia. Cansado de seu longo exílio e na esperança de rever sua família antes de morrer, Cassidy sai numa longa jornada. Mas quando um encontro inesperado com um jovem e ambicioso criminoso muda seus planos, ele se vê pronto para uma última aventura, aos modos das quais ele não vivia, desde seus dias de glória com Sundance.



Golpe de Gênio

A fantástica história de Matt e Sam, dois amigos que vão da miséria a riqueza estrema. Um deles é um pequeno inventor sem muita criatividade e o outro um vendedor tão agressivo quanto um tubarão, eles estão no fundo do poço até que descobrem um dispositivo que os torna um fenômeno mundial.

Deixe aqui seu comentário!