Cabeçalho

Três filmes para conferir


Motoqueiro Fantasma 2

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição




O Fada do Dente 2

Quando o sonhador Larry Guthrie perde seu primeiro amor para a estrela da cidade, ele decide ganhá-la de volta se voluntariando para ajudar as crianças locais no programa extra curricular dela. Mas quando Larry acidentalmente conta as crianças que a fada dos dentes não existe, ele logo é transformado em um bailarino vestido de fada, com a sentença de coletar dentes.




O Abrigo

Curtis LaForche (Michael Sannon) mora numa pequena cidade de Ohio com a esposa Samantha (Jessica Chastain) e sua filha de seis anos, que possui uma deficiência auditiva. Os dois trabalham pesado para juntar o dinheiro para suprir as necessidades especiais da filha, mas mesmo passando por algumas dificuldades, eles podem dizer que são felizes. Isso começa a mudar quando Curtis passa a ter pesadelos com uma tempestade apocalíptica e começa a ficar obsessivo. Ele constrói um abrigo no quintal e desperta a preocupação da esposa e a desconfiança dos amigos e colegas de trabalho.

Deixe aqui seu comentário!