Cabeçalho

Três filmes para conferir



Missão Impossível - Protocolo Fantasma

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado com o resto da agência quando o presidente dá início ao Protocolo Fantasma. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem de encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar mais as coisas, ele é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF, cujos motivos pessoais não conhece completamente.




O Enviado

Quando um acidente de moto deixa Dean paralizado, ele abandona seus toca-discos por uma cadeira de rodas, enquanto sua promissora carreira desaparece ante seus olhos. Forçado a viver em becos sujos, Dean começa sua descida à depressão quando encontra o jovem padre Joe Roselli. Ele introduz Dean no mundo da cura pela fé, uma maneira incomum para ele começar seu desafio de andar novamente. Logo descobre que ele possui o poder sobrenatural de curar pessoas, mas numa brincadeira do destino, ele não pode curar a si mesmo. Ignorando os avisos do padre Joe, Dean decide furiosamente usar seu dom recém-descoberto para a fama e fortuna. Ele junta-se a uma banda de rock liderada pelo carismático vocalista The Stain, com o baixista Ariel e a empresária Nina Hogue. Mas sua recém-descoberta notoriedade não pode curar a dor que permeia sua vida...




Histórias Cruzadas

Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.

Deixe aqui seu comentário!