Cabeçalho

Três filmes para conferir

A Vingança de Wyatt Earp

Baseado na história verdadeira do lendário homem da lei, A Vingança de Wyatt Earp conta como ele reuniu os melhores do velho oeste para vingar o terrível assassinato de sua amada Dora. Ao lado dos famosos Bat Masterpeson, Charlie Basset, Bil Tilghman e Doc Holliday, Earp cavalga em busca dos irmãos Kenedy, que estão fazendo muitas vitimas de Dodge City até o México. Ptotegidos por seu poderoso pai, os irmãos impiedosos sabem que a lei não conseguirá colocar as mãos neles... mas eles subestimam seriamente Earp e seus companheiros.





Roubo nas Alturas

O administrador de um edifício de luxo em Nova York e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street, e descobrem que o bandido de colarinho branco está em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar o apartamento numa tentativa de reaver o dinheiro roubado, mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade.





Space Dogs

Belka e Strelka passaram um dia no espaço a bordo do Sputnik 5, antes de regressar com segurança à Terra. Eles foram acompanhados por um coelho cinza, 42 camundongos, dois ratos, algumas moscas e um número de plantas e fungos.

Deixe aqui seu comentário!