Cabeçalho

Pedra no prato principal..


Só de pensar em comer um doce tipo pé-de-moleque você já fica com medo de quebrar os dentes? Então veja a história da americana Teresa Widener, de 45 anos, que  é viciada em comer pedras há mais de 20 anos!
Só de pensar em comer um doce tipo pé-de-moleque você já fica com medo de quebrar os dentes? Então veja a história da americana Teresa Widener, de 45 anos.

A mulher, que mora em Bedford, no Estado da Virginia, é viciada em comer pedras há mais de 20 anos.Teresa recolhe pedregulhos do chão e os aprecia como pequenos aperitivos.

Ela contou ao canal de TV americano ABC que primeiro chupa as pedras, como se fossem balas, e depois as mastiga.

— Eu gosto do sabor de terra. Se eu tenho algumas pedras na minha casa, me sinto melhor. Basta saber que elas estão lá.

Teresa destaca que, muitas vezes, nem lava as pedras, porque acha que a sujeira dá um sabor especial a elas.

Se as pedras são grandes demais, Teresa as quebra com um martelo para depois comê-las.A médica Jordana Mansbacher contou ao canal que Teresa sofre de um distúrbio alimentar em que as pessoas sentem vontade de comer coisas que não são comestíveis.

Segundo ela, o hábito de Teresa pode levá-la a ter vários problemas, como ingerir parasitas e até mesmo provocar uma hemorragia interna.



Vi lá no R7.

Clica no banner abaixo e confere!

Deixe aqui seu comentário!