Cabeçalho

Três filmes para conferir

Imortais

O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato.Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica.




Identidade Trocada

Sophie cadastra-se em um site que promove a troca de casas entre pessoas desconhecidas e vai passar as férias em Paris, ocupando a residência até então ocupada por Bénédicte. Sua nova morada. porém é invadida pela polícia, que descobre no local o corpo de um homem decapitado. Agora, a moça precisa provar quem realmente é antes que seja tarde demais.




The Sunset Limited

O evangélico e ex-condenado Black salva o professor ateu White, que ia se jogar na frente de um trem do metrô do Harlem, o Sunset Limited. Com os dois no apartamento de Black, que se recusa a deixar White sair, esses dois homens com um passado completamente diferente do outro, se vêm envolvidos num intenso debate sobre o valor das suas existências, discutindo religião, vida e morte.

Deixe aqui seu comentário!