Cabeçalho

Três filmes para conferir


Entre Segredos e Mentiras

A história do longa é inspirada em fatos reais. Um homem milionário (Ryan Gosling) acaba se apaixonando e se casando com uma mulher humilde (Kirsten Dunst). A mulher desaparece misteriosamente e o personagem de Ryan Gosling se torna o principal suspeito. Como se não bastasse, durante as investigações pessoas próximas ao caso acabam sendo mortas, de forma também misteriosa.





Bastidores de Um Casamento

É o casamento do filho de Lynn, de quem foi privada de acompanhar o crescimento por conta de um tumultuado divórcio e de uma briga entre Lynn, seu ex-marido e sua esposa temperamental. Enquanto isso, as três crianças criadas por Lynn mostram vários distúrbios de comportamento, dos quais sua mãe e irmãs a culpa a todo momento. Tudo isso eclode durante o casamento, deixando a todos em situações hora dolorosas, hora hilariantes.




Sem Saída

O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.

Deixe aqui seu comentário!