Cabeçalho

Três filmes para conferir

Inferno na Ilha

Noruega, início do século 20. Na Ilha de Bastoy existe um reformatório para jovens deliquentes. No entanto, em vez de reabilitar os meninos, os guardas e o diretor abusam mental e fisicamente deles, os usando como mão de obra barata. Earling, de 17 anos, chega a instituição com um plano: escapar da ilha. Após um trágico incidente, ele lidera a rebelião dos meninos de Bastoy. Mas terá de descobrir: até onde ele está disposto a ir pela liberdade?



Além da Escuridão

Depois da morte misteriosa de seu melhor amigo, um rapaz de 16 anos luta para expôr seu vizinho, uma espécie de herói local, como um assassino frio e calculista. Para isso ele vai investigar o tal sujeito, que mora em uma casa sombria e assustadora. Mas ele não desiste, mesmo sabendo que pode acabar se tornando sua própria vítma.



50%

Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre que esta com câncer. Kyle (seth Rogen), o seu melhor amigo é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixar de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicológa que irá virar sua cabeça de vez.

Deixe aqui seu comentário!