Cabeçalho

Três filmes para conferir

Serviço Sujo

Bubba é um homem apaixonado que procura um bom emprego para se casar com o amor de sua vida. Quando recebe uma proposta milonária, ele não pensa duas vezes e resolve aceitar, sem saber exatamente os detalhes do novo trabalho. O que ele jamais poderia imaginar é que o homem que lhe ofereceu o emprego é um perigoso mafioso e o serviço é mais do que suspeito.




Deu a Louca Na Chapeuzinho Vermelho 2

Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.




O Filme dos Espíritos

Livremente inspirado em "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec, o longa acompanha Bruno, um homem de 40 anos que perde a mulher e o emprego e não consegue conviver com a dor. A chegada do livro ajuda-o a se fortalecer. Colaboram nesse processo um antigo professor, espírita, e sua mulher.

Deixe aqui seu comentário!