O AC/DC está para lançar uma linha exclusiva de vinhos. O mais legal dessa idéia é que cada uma das bebidas levará o nome de hits do grupo. As músicas escolhidas são: "Back in black Shiraz", "You shook me all night long Moscato", "Highway to hell Cabernet Sauvignon" e 'Hells Bells Sauvignon Blanc".
Toda a coleção está sendo desenvolvida pela adega australiana Warburn Estatede. O preço ainda não foi revelado, mas a data que chegará às lojas sim: 18 de agosto. Num primeiro momento o produto só será distribuído na terra dos cangurus.
"Será um fenômeno mundial, mas primeiro queremos nos estabilizar em nosso mercado local", declarou Steve Donohue, gerente das destilarias Woolworths.
Formado em 1973, na Austrália, o AC/DC já cravou sua marca na história: o conjunto produziu o segundo álbum mais vendido da história: "Back in Black", que chegou às prateleiras em 1980. O disco vendeu 49 milhões de cópias. Se contarmos toda a carreira dos australianos, já bateram a marca de 200 milhões de CDs comercializados.
Confere mais sobre a história do AC/DC clicando aqui!!!
Fonte Cidade Web Rock.
Deixe aqui seu comentário!