Cabeçalho

Mulher usa ladrão como escravo sexual

Um bandido invade sua casa. O que você faz?
a) Chama a polícia.
b) Grita por socorro.
c) Deixa ele roubar tudo e, assim que ele sai, pede ajuda.
d) Transforma o cara em escravo sexual. (ahn?)

Pois a cabeleireira russa Olga Zajac, de 28 anos, escolheu a última alternativa. O salão de beleza dela foi invadido por Viktor Jasinski, de 32 anos, que tentou roubar a caixa registradora.
A mulher usou suas habilidades em artes marciais para dominar o bandido e o amarrou. Engana-se quem pensa que ela fez isso e chamou a polícia. Ela curtiu tanto a beleza do cara que decidiu “fazer barba, cabelo e bigode”. Olga tirou a roupa de Viktor, deu Viagra para ele e o usou como escravo sexual por três dias. Depois de usar e abusar do rapaz , Olga decidiu soltá-lo. Ele foi para o hospital tratar os testículos machucados. No final, os dois acabaram presos e Olga tentou se defender, dizendo que tinha feito sexo com o ladrão, mas que havia dado dinheiro e comida a ele. A pessoa é acusada de cárcere privado e se defende com prostituição? Olga, mestra em cabelos, defesa pessoal e… só!

Depois dessa notícia, é bem capaz de começar a surgir fila (de fapeiros) para assaltar o salão de Olga! E não se esqueça, precisando de sexo e ainda quer levar uma grana? Assalte uma cabeleireira, faixa preta em caratê!

Um comentário: