Cabeçalho

Roupas Bizarras do São Paulo Fashion Week

Está acontecendo a maior e mais importante semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week. E o Caaraamba, blog muito estiloso, não poderia deixar de dar sua opinião sobre o evento. Fizemos então uma seleção com os melhores looks do evento para você desfilar e arrasar em qualquer situação, para ir na balada, passear no parque, visitar a avó, passear com seu vira latas ou, até mesmo, ir na padaria. Confere aí, e não deixe de usar, com certeza você vai deixar todos de queixo caído!


Fantasia? Roupa ninja-restart? Afinal que po*** é essa?



Esse look é especial para pessoas tímidas. É muito simples de ser feito ,em casa mesmo, pegue aquele tecido que sua avó comprou para fazer um vestido, e costure uma camisa e uma calça. Não precisa se preocupar em costurar bem, se a calça ficar muito curta ou a camisa muito grande use assim mesmo. Complete o look com o sapato velho do seu pai, a peruca da tia e um lenço preto enrolado no pescoço tapando metade do rosto e esta pronto o look ninja-restart.



Quer um look mais natural? Que tal esse... pegue qualquer roupa que tiver e encha de galhos secos transformando a roupa num ninho de passarinho gigante. Se conseguir enrolar alguns galhos na cabeça vai ficar perfeito. Roupa ideal para eventos em prol da prezervação da natureza.



Acho que falta uma cabeça no look acima... Convida um amigo ou arranca a cabeça de alguém mesmo e coloca ali pra completa o espaço. Mas com certeza você vai chamar muita atenção com ele!



No primeiro look a modelo está enrolada na colcha velha da vovó e no segundo os enfeites da festa de aniversário foram reaproveitados com muito glamour.



Esse look é para os homens, para fazê-lo você precisa de uma blusa floreada feminina, um casaco claro, a bermuda mais colorida que você tiver, um carpim preto e um coturno marrom, e mesmo com tanta bizarrice o seu look ainda pode ser salvo e parecer coisa de macho... sabe como? Complete com o chapéu do Rocky (só não deixa ele ver, senão a porrada vai comer)!



Deixe aqui seu comentário!