Cabeçalho

Novo brinquedinho feminino...perigo para os homens!! + 18


Revirando os confins da internet, descobrimos algo curioso, porém ameaçador para muitos homens. Um novo brinquedinho que, voltado para o público feminino, promete uma simulação perfeita de sexo oral, com o uso de 10 línguas rotativas. 10 LINGUAS!!!

De acordo com o release, o produto, chamado Sqweel, foi lançado na Inglaterra em 2009 e é sucesso na Europa. As línguas (10 linguas!) são feitas de silicone, macias e flexíveis. O lambedor, digo, aparelho elimina os movimentos mecânicos, não vibra como os “dispositivos” tradicionais e pode ser usado com uma só mão, deixando a outra livre para outras atividades.

As línguas ( repito, 10!) tem controle de velocidade, com três opções. Funciona com três pilhas AAA e tem preço aproximado de R$ 349. O Sqweel também é indicado para uso nas preliminares, porém se a coisa for tão boa quanto sugere, os namorados devem ficar preocupados. Afinal, quem pode competir com 10 línguas ao mesmo tempo? Dez línguas..é amigo, nem toda evolução tecnológica é boa!!



2 comentários:

  1. huaehuaehuaheuah'
    eu me garanto pra's 10 linguas ae.. HUAEHA'
    pelo menos eu tento!

    ResponderExcluir
  2. Tem que se garantir mesmo! Senão a coisa fica complicada... mas isso até é bom pra esquetna ela enquanto agnt assite o futiba, depois pega a garota prontinha...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir