Cabeçalho

Três filmes para conferir!



13 - O Jogador

Assumir a identidade de outra pessoa nem sempre é uma boa ideia, como filmes do calibre de "O Talentoso Mr. Ripley" e "O Passageiro - Profissão Repórter" já demonstraram. Agora, este longa segue o mesmo caminho ao narrar o drama de um jovem ingênuo que, ao começar a se passar por outra pessoa, entra em contato com um grupo de homens poderosos que tem um único hobby: apostar a vida de outros seres humanos em mesas de jogo.







Incontrolável.

Em seu quinto trabalho juntos, o diretor Tony Scott e o ator Denzel Washington parecem dispostos a provar que a parceria já se tornou praticamente uma grife dentro do cinema de ação, com produções repletas de adrenalina e efeitos especiais. E este é justamente o caso de "Incontrolável", cujo roteiro acompanha o drama de um engenheiro que precisa encontrar um modo de impedir que um trem desgovernado e carregado de substâncias tóxicas arrase uma cidade inteira.








Amigo Da Onça

Mesmo apresentando o astro em ascensão Zach Galifianakis em seu elenco, o ponto forte deste "O Amigo da Onça" é seu roteiro, que, com diálogos inteligentes e afiados, segue a linha das obras de Quentin Tarantino e Kevin Smith. A trama acompanha a vida de três pessoas que, após sobreviverem a um assalto, passam a questionar não apenas o sentido da vida, mas também, quanto tempo cada um ainda terá no planeta

Deixe aqui seu comentário!