Cabeçalho

Três filmes para conferir!



12 Rounds

Danny Fisher (John Cena) é um detetive da polícia de Nova Orleans que consegue impedir a fuga de Miles Jackson (Aidan Gillen), um assaltante que acaba de realizar um assalto de milhões de dólares. Só que a namorada de Miles morre, acidentalmente. Após fugir da prisão, Miles passa a elaborar sua vingança contra Fisher. Para tanto cria um verdadeiro quebra-cabeças, composto de 12 passos, onde o detetive precisa cumprir tarefas quase impossíveis.





Menina Má.com

Hayley Stark (Ellen Page) é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver (Patrick Wilson), um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja.






O Ilusionista

A Viena do inicio do século XX vê surgir a enigmática figura de Eisenheim, O Ilusionista. Seus shows são um sucesso e até a família real reconhece seu talento. Mas, o príncipe Leopold se sente incomodado com seus truques e decide desmascará-lo. Neste ponto o caminho de Eisenheim se cruza com a da bela duquesa Sophie Von Teschen, noiva do herdeiro do trono. Enquanto a paixão secreta de Sophie e Eisenheim floresce, o ciúme do príncipe chega ao máximo, e ele convoca o inspetor Uhl para acabar com o mágico. Quando Sophie é encontrada morta. Eisenheim decide usar seus poderes para revelar a verdade e prepara a última cartada, seu inesquecível “gran finale”.

Deixe aqui seu comentário!