Cabeçalho

Cerveja contra impotência...




Os bebedores de cerveja sabem que uma das qualidades da iguaria é fazer uma “mágica” que transforma, após algumas garrafas, mulheres feias em bonitas. Isso, por certo, já deve ajudar no desempenho sexual. No entanto, uma fabricante britânica desenvolveu uma cerveja que cientificamente ajuda na hora do “vamos ver”. A bebida vem com Viagra - o famoso comprimido azul usado contra a disfunção erétil.


A cerveja, chamada Royal Virility Performance (quero ver alguém pedir esse baita nome no bar), foi criada especialmente para marcar o casamento do príncipe William. Algumas garrafas, inclusive, serão enviadas para o nobre noivo como incentivo na noite de núpcias. Conforme o “The Sun“, a promessa é que três “cevas” tenham poder equivalente a um azulzinhoanti-impotência. Inicialmente, serão produzidas apenas 40 garrafas, vendidas a cerca deR$ 25 cada, com limite, devido aos efeitos poderosos, de apenas uma por consumidor. Se o negócio der certo, a produção pode se tornar constante. Já deve ter gente por aqui querendo saber quando começa a importação.

Com essa cerveja mulher nenhuma vai reclamar por seu companheiro beber demais, afinal é tudo por um melhor desempenho!!!

Vi lá no Mundoidão!

Deixe aqui seu comentário!