Cabeçalho

Domingo Nostálgico: os Cowboys de Moo Mesa

Wild West, Os Valentes Cowboys de Moo Mesa é uma produção American animated television series para as crianças criadas por Ryan Brown, conhecido por seu trabalho sobreTeenage Mutant Ninja Turtles. A amostra foi produzida por ABC' s Greengrass Productions e animado por Gunther-Wahl Productions para sua primeira estação e então por Ruby-Spears Productions para sua segunda estação. C.O.W. - Boys era exibido na manhã de sábado na companhia de transmissão americana na rede televisiva.

A primeira transmissão setembro dia 12 de 1992, a mostra funcionou por duas estações, medindo 26 episódios, antes dela saiu após a estação 1993-1994 com Disney aquisição desdeABC. A série estava então a se transmida pela Toon Disney 1998-2002.


Como muitos desenhos animados durante seu tempo, C.O.W. - Boys tratado uma mutação de algum tipo; neste caso, irradiado meteor golpeado os 1800s atrasados Western plainsque criam um elevado das milhas mesa encoberto nas nuvens. Tudo prendido sobre o mesa era " vaca-metized" pela luz do "vaca-met" e "evolvido" em um "bovipomorphic" estado. Inspirado por contos velhos do Wild West, esta comunidade bovina nova tornou-se ao ponto onde emulou esse era maneira de vida, incluindo os rufião necessários e os xerifes corrompidos. Entretanto, seu conhecimento da vida selvagem do oeste era limitado, e como tal, muitas coisas sobre sua cultura tiveram que ser improvisadas 'fill in the blanks'. Os conceitos de steampunk e Weird West foram utilizados durante todo seu funcionamento.

A série centra-se sobre a tentativa de manter justiça no território da fronteira. Os criminosos eram demasiado para os reguladores corrompidos de Cowtown - Mayor Bulloney e xerife Terrorbull - a segurar sós. Ajudando para fora, se o quiseram ou não, eram um grupo de defensores da paz conhecidos como meninos de C.O.W., short para o "Código do West." Conduzido por MOO Montana do marechal do touro, Os Valentes Cowboys de Moo Mesa igualmente incluíram Montana, Dakota e o Cowlorado Kid. O marechal de mútiplos músculos e seus deputados tiveram suas mãos completamente com vários rufião e os grupos foragidos que flagelaram a cidade de outra maneira calma.



Personagens Principais

Marechal MOO Montana: líder dos Valentes Cowboys de Moo Mesa e marechal do Moo Mesa. Corajoso e rápido, MOO Montana dos cascos; luta com tipos maus e faz ao oeste um lugar mais seguro ao paste. Vidas pelo Código do West, que parece composto enquanto vai longitudinalmente.

Dakota Dude: o músculo com voz agradável e pertence ao grupo de Montana. Dakota possui um temperamento calmo e raramente fica nervoso, mesmo em experiências com risco de morte. Dakota concordou casar com Kate Cowlamity no Bull Blues para conservar sua herança de paternidade.

Cowlorado Kid: o mais novo do grupo; homem com uma boa voz de canto, sua habilidade com o lasso impecável e pode tocar violão, Cowlorado não é um deputado ainda. Em Stolen on the River, tenta provar ser digno de ser um deputado travando Five Card Cud para ser salvo somente por Dakota e MOO Montana.



Xerife Terrorbull/Boi Mascarado: escolhido pelo corrupto; prefeito Bulloney, Terrorbull usa sua parte dianteira do xerife para esconder suas intenções más. Foi forçado para deixar Cowtown após ter perdido uma aposta de MOO em No Face To Hide. Tornou-se subseqüentemente o xerife da cidade remota do Lonesome Gulch, onde continuou suas façanhas ilegais.

Prefeito Oscar Bulloney: o prefeito ávido e corrupto em Cowtown de MOO Mesa, Bulloney equipa eleições e faz impostos tão elevados que o Boi Mascarado; compara-o ao roubo.

Lily Bovine: cuida do bar, e proprietária do bar local. Igualmente gosta de MOO Montana. Sua melhor amiga é Kate Cowlamity.

Cody Calf: "conhecido como Calf-Pint" pertence ao grupo de Montana, idolatra o marechal e as esperanças ser um marechal quando crescer. Tem relação aparentemente com Lily Bovine, embora não pareça ser seu filho; como todos mais, refere à "Senhorita Lily". Embora bem-intencionado, começa frequentemente no problema sério que tenta ajudar o marechal, mas com um recurso útil em várias ocasiões.

Cowlamity Kate Cudster: rancheira e altamente rentável; e quem Dakota tanto gosta. Ela trabalha e como todo o homem tem bastante habilidade com um lasso, que faz Cowlorado passar vergonha. Dakota gosta dela, deu-lhe o chapéu que o desgasta e quase casou em Bull Blues. É chamada de heroína ocidental selvagem famosa, Jane Calamity.

Saddle Sore: um escorpião, e um de adepto chamados cômicos do xerife Terrorbull. É ligeiramente mais esperto e mais bravo do que o Buzzard, mas somente apenas.

Boot Hill Buzzard: xerife de Terrorbull, o de chamados cômicos. Com mais sagacidade mais não ofuscante dos dois, está frequentemente com mais do que seu quinhão do trabalho, especialmente se o trabalho envolve algo embaraçoso (alguém que faz seu trabalho sujo). Seu nome é tomado de um termo de calão ocidental oeste para a cemitério.

JR.: que ajuda Dakota e Cowlorado quando é necessário.


Deixe aqui seu comentário!