Cabeçalho

Vídeo Patrocinado - Heineken


Já imaginou trabalhar na Heineken, uma das maiores e mais conceituadas empresas do mundo? E melhor ainda, acompanhar o troféu da Champion’s League pelo mundo antes de chegar em Wembley para a partida final em 25 de maio? Quem não gostaria? Pois um sortudo conseguiu, mas foi através de uma entrevista de emprego nada comum!

Após uma pré-seleção (com mais de 1.734 candidatos inscritos!), alguns jovens são convidados a participar da entrevista de emprego, denominada “The Candidade”, onde, ao invés de utilizar um questionamento trivial, optou-se por colocar os candidatos em situações bem diferentes para ver como realmente são e se estão preparados para trabalhar no departamento de marketing da Heineken.


Imagine que, ao cumprimentar o seu futuro chefe, este desmaia na sua frente e você tem a dura missão de reanimá-lo? Ou então ter que resgatar um funcionário da empresa a que está preso no telhado após um alerta de incêndio? 

Sim, isto aconteceu! E nestas situações bizarras que os candidatos enfrentaram a diferente e divertida entrevista de emprego. Quer saber quem se deu bem? Confere no vídeo abaixo o resultado dessa loucura toda!


Este post foi patrocinado pela Heineken.

Deixe aqui seu comentário!