Cabeçalho

Três filmes para conferir


Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Moradores de um vilarejo pacato, Evan, Bob, Franklin e Jamarcus estão revoltados com a onda de assassinatos que ocorre no local. Diante da imobilidade dos policiais, eles decidem formar uma patrulha de vizinhos para encontrarem de uma vez por todas o responsável pelos crimes. Mas eles mal sabem que existem alienígenas infiltrados entre os cidadãos, e que a batalha para manter a paz na cidade será também um desafio interplanetário, entre humanos e extraterrestres.




Esse é Meu Garoto

Ainda adolescente, Donny (Adam Sandler) virou pai de uma criança, Todd (Andy Samberg), e o criou como pai solteiro até que o mesmo completasse 18 anos. Agora, depois de não se verem por anos, o mundo de Todd começa a desabar na véspera de seu casamento quando Donny reaparece de surpresa. Tentando desesperadamente se reconciliar com seu filho, Donny é forçado a lidar com as consequências de sua falta de habilidade paterna.




O Vingador do Futuro

A Terra sofreu grandes mudanças no futuro, onde o mundo foi dividido em duas nações. O misterioso operário de fábrica Douglas Quaid vive com sua linda esposa Lori, mas essa vida aparentemente tranquila reserva uma história totalmente diferente, pois, Douglas decide visitar um laboratório chamado "Recall", que possui uma máquina capaz de oferecer à pessoa uma vida que ela quiser através de impulsos cerebrais, porém, tudo dá errado e o operário se vê em uma situação de desespero.


Deixe aqui seu comentário!