Cabeçalho

Três filmes para conferir!


O Grande Ano

Brad Harris, Stu Preissler e Kenny Bostick estão passando por um crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm em comum a paixão pelos pássaros. Mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é a competição para ver quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte.




A Guerra dos Botões

1960, em uma aldeia no sul da França. Um grupo de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, é liderado por Lebrac (Vincent Bres) numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha. Trata-se de uma batalha tradicional, realizada há gerações pelos jovens das duas aldeias. Eles lutam pela honra e lealdade, mas utilizam-se dos meios necessários para vencer. O exército de pequenos homens tenta de todas as formas não ser percebido por pais e mães, o que é complicado quando voltam para casa com as roupas rasgadas e sem botões. 




Elles

Jornalista de uma grande revista voltada para o público feminino, Anne (Juliette Binoche) trabalha em uma matéria sobre a prostituição estudantil. Ela consegue os depoimentos de duas estudantes de Paris, Alicja (Joanna Kulig) e Charlotte (Anaïs Demoustier), que abrem suas vidas sem pudor ou vergonha. Tais confissões acabam ecoando no dia a dia de Anne e interferindo em seus relacionamentos pessoais.

Deixe aqui seu comentário!