Cabeçalho

Três filmes para conferir

Amsterdam - Sem Justiça

Quando um gangster conhecido como J. D. sai pelas ruas do centro de Amsterdam em busca de vingança, uma conspiração é revelada. Perseguido pela agencia CIA Martin Keele, o rapaz é sequestrado pela máfia tailandesa, drogado e forçado a revelar os segredos de seu chefe, o perigoso Gunter. Deixado para morrer, J. D. consegue retornar a Amsterdam e encontra abrigo no famoso Distrito da Luz Vermelha da capital holandesa. Lá, ele é ajudado por Monique, uma dançarina. Quando J. D. começa a refazer seus passos e recuperar sua memória, percebe que lutar será a única forma de enfrentar seus inimigos, que o querem vivo ou morto. O filme é repleto de ação a toda velocidade, repleto de cenas de luta protagonizadas por grandes astros da K1 e do MMA.




Americano

Martin precisa retornar à California depois da morte de sua mãe para lidar com as formalidades que cercam sua herança. Chegando lá, se depara com uma foto que o faz lembrar-se de Lola, uma menina mexicana de quem sua mãe gostava muito. Ele decide ir ao México atrás dela, e a encontra trabalhando como stripper em um bar em Tijuana, chamado Americano. Martin enfrentará as memórias do passado para lidar com a morte da mãe.




Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo

Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.

Deixe aqui seu comentário!