Cabeçalho

Sorvete de cerveja!


A Skol anunciou que irá lançar, provavelmente, em janeiro de 2013 um sorvete com sabor de cerveja. A previsão é de que sejam vendidos em alguns bares de São Paulo e do Rio de Janeiro, por tempo limitado. “O sorvete Skol – versão em massa no pote de 150 ml – une a cremosidade com o sabor da cerveja.”


De acordo com a empresa, o produto não será vendido para menores de 18 anos, mesmo não contendo álcool em sua fórmula e também não será comercializado em supermercados.

“Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão”, disse a gerente de comunicação da Skol, Maria Fernanda Albuquerque.

Que brilhante ideia...se bem que já existe algo parecido em outros países, como o sorvete de cerveja e salsicha que um alemão inventou, ou o restaurante americano que criou o milkceva, um milk shake de cerveja, ou então os outros americanos (povo estranho!) que criou a cerveja com gosto de pizza, ou a cerveja pra cachorro, com gosto de carne ( leve o melhor amigo para o bar).

Hum, nem é tão criativa assim a ideia afinal...

Vi lá no Pop.

Deixe aqui seu comentário!